Atrativos e localização de Lagoa Nova são destaques em campanha

16/05/2016

Atrativos e localização de Lagoa Nova são destaques em campanha

A localização e os atrativos do bairro de Lagoa Nova ganham destaque na campanha lançada pela Cyrela Plano&Plano, nesta terça-feira (17), para o Quartier Lagoa Nova – empreendimento pronto para morar na Rua Moraes Navarro. Intitulada “Eu quero um Quartier pra mim”, valoriza o privilégio de morar perto da Arena das Dunas e das principais avenidas de acesso em Natal, além da oferta de comércio e serviços a poucos metros de casa. Em pesquisa realizada pela construtora entre os compradores do condomínio, a localização ganhou nota máxima de 77% dos entrevistados, dado utilizado como referencial para o desenvolvimento da campanha. “Esse é um dos pontos de maior satisfação nas pesquisas com os clientes dos nossos empreendimentos, e a escolha pelo bairro na melhor localização é uma vertente racional e emotiva muito forte para o cliente do Quartier Lagoa Nova. Portanto, decidimos usar isso como gancho para a comunicação”, explica Andreia Rocha, gerente de marketing da Cyrela Plano&Plano. Localização privilegiada, segurança, facilidade na compra e amplo terreno com estrutura de lazer e paisagismo ainda são elencados como diferenciais do Quartier Lagoa Nova, que possui apartamentos de 119 m² a partir de R$ 479.900,00, com três ou quatro quartos e duas ou três suítes. Entre as áreas comuns estão piscinas, quadra de esportes, churrasqueira e salão de jogos.

Sobre Lagoa Nova A história de Lagoa Nova remete à Segunda Guerra Mundial, período em que servia de ligação entre o centro da capital e a base aérea de Parnamirim. Sua ocupação foi ganhando novos rumos até se tornar oficialmente um bairro em 30 de setembro de 1947, na gestão do prefeito Sylvio Pedroza. O nome “Lagoa Nova” foi inspirado na área onde atualmente está o Centro Administrativo, construído sobre uma lagoa. Aos poucos, o número de habitações se multiplicou no conjunto Potilândia, primeiro a surgir na área que depois ganhou novos complexos: Nova Dimensão, Roselândia, Lagoa Nova I e II, entre outros. Nos anos 1960 o bairro ainda era considerado distante, “longe de tudo”, enquanto atualmente representa uma das regiões mais nobres e valorizadas da cidade, em localização privilegiada no coração de Natal. As obras de mobilidade, herança da Copa do Mundo, deixaram a infraestrutura do bairro ainda melhor com viadutos, túneis e ruas largas que facilitam o fluxo de veículos entre os diversos caminhos que levam às regiões vizinhas. Sua localização estratégica atrai um amplo leque de comércio e serviços como escolas, shoppings, restaurantes, padarias, academias, farmácias, universidades, clínicas, entre outras opções à disposição dos moradores.