Campanha da Cyrela Plano&Plano exalta diferenciais de morar em Nova Parnamirim

10/05/2016

Campanha da Cyrela Plano&Plano exalta diferenciais de morar em Nova Parnamirim

Conforto, praticidade, qualidade de vida e facilidade são alguns dos diferenciais em destaque na campanha lançada pela Cyrela Plano&Plano para o Novo Sttilo Home Club, empreendimento pronto para morar no bairro de Nova Parnamirim. Intitulada “Eu quero um Novo Sttilo pra mim”, apresenta a proposta de uma vida nova na moradia em localização estratégica na Avenida Maria Lacerda Montenegro. “Nova Parnamirim atrai o público em virtude da grande oferta de comércio e serviços disponíveis na região. Em pesquisa realizada pela Cyrela Plano&Plano entre os interessados em comprar o Novo Sttilo, no período de 2014 a 2016, a localização aparece como principal ponto forte do condomínio. Aproveitamos essa informação para elaborar uma campanha assertiva e conquistar os compradores das últimas unidades disponíveis”, afirma Andreia Rocha, gerente de marketing da construtora. O Novo Sttilo Home Club oferece apartamentos a partir de 69 m², com três quartos, ao valor inicial de R$ 209.900,00. Sua área de lazer conta com piscina, quadra de esportes, churrasqueira, salão de jogos e festas, entre outros espaços distribuídos em área privilegiada de Nova Parnamirim. A poucos metros de casa, os clientes dispõem de supermercados, escolas, academias, e muito mais opções que levam comodidade para a resolução das demandas diárias.