Cyrela Plano&Plano promete movimentar mercado imobiliário

15/06/2016

Cyrela Plano&Plano promete movimentar mercado imobiliário

Como parte da campanha publicitária “Eu quero um Cyrela Plano&Plano pra mim”, a construtora e incorporadora que mais vende imóveis no RN, inicia nessa quarta-feira (15) um grande evento de vendas com condições especiais e melhor preço para o cliente. Serão cinco dias que prometem movimentar todo o mercado imobiliário. A Cyrela Plano&Plano convocou grande parte dos corretores de imóveis da cidade para compartilhar a promoção e ainda, preparou uma ampla ação de marketing a ser veiculada em várias mídias até o final do evento - domingo 19 de junho. “Essa é uma grande oportunidade que vamos oferecer para quem busca um imóvel de qualidade e bom preço. Os descontos nos produtos colocam os valores do metro quadrado entre os menores do Brasil, além das facilidades no pagamento. O evento é um momento de antecipação por parte do cliente que historicamente pesquisa e só realiza a compra no segundo semestre”, explica Samir Hagge, gerente comercial da CYPP. Quem for até a Central de Oportunidades Cyrela Plano&Plano, encontrará desde unidades menores até as maiores de alto padrão em promoção. Será um evento exclusivo de aquisição do imóvel pronto para morar, de uma construtora sólida, de confiança e com mais de 50 anos de história.