Cyrela Plano&Plano prorroga promoção “Vai Que Dá”

22/03/2016

Cyrela Plano&Plano prorroga promoção “Vai Que Dá”

Em virtude do sucesso da promoção “Vai Que Dá”, a construtora Cyrela Plano&Plano prorroga o maior hit imobiliário da cidade que oferece descontos e condições especiais para o cliente fechar o melhor negócio. Entre as ofertas estão apartamentos prontos para morar, com três quartos, a partir de R$ 199 mil, além de parcelas que cabem no bolso e assessoria completa gratuita até o registro do contrato. Interessados podem obter mais informações na Central de Oportunidades da Avenida Roberto Freire. A campanha exclusiva do “Vai Que Dá” tem um apelo criativo diferenciado e conta com vídeos, áudios, impressos e peças para internet, com o intuito de divulgá-la aos potiguares nos mais diversos meios de comunicação. “Queremos passar a mensagem com bom humor de que o cliente não precisa se esticar tanto para comprar o apartamento. Esta é a chance de sair do aluguel com parcelas mais que favoráveis”, explica Andreia Rocha, gerente de marketing da Cyrela Plano&Plano.