Cyrela Plano&Plano realiza primeira promoção do ano com descontos e condições especiais

09/03/2016

A Cyrela Plano&Plano dá início nesta quarta-feira, 9, ao seu primeiro evento promocional de 2016. O “Vai Que Dá” segue até domingo, 13, na Central de Oportunidades da Avenida Roberto Freire, com descontos e condições especiais para o cliente fechar o melhor negócio. Entre as ofertas estão apartamentos prontos para morar, com três quartos, a partir de R$ 199 mil, além de parcelas que cabem no bolso e assessoria completa gratuita até o registro do contrato. Quem fizer simulações de compra durante a promoção pode realizar o sonho do imóvel próprio e ainda ganhar um iPhone 6. Para concorrer ao prêmio, basta ir à Central de Oportunidades com RG, CPF, comprovante de residência, contracheque ou declaração de Imposto de Renda. O cliente que fechar negócio com a Cyrela Plano&Plano ainda pode receber as chaves em até 72 horas. A campanha exclusiva do “Vai Que Dá” tem um apelo criativo diferenciado e conta com vídeos, áudios, impressos e peças para internet, com o intuito de divulgá-la aos potiguares nos mais diversos meios de comunicação. “Queremos passar a mensagem com bom humor de que o cliente não precisa se esticar tanto para comprar o apartamento. Esta é a chance de sair do aluguel com parcelas mais que favoráveis”, afirma Andreia Rocha, gerente de marketing da Cyrela Plano&Plano.