Prévias do Fest Bossa & Jazz começam nesta quinta-feira (11)

10/08/2016

Prévias do Fest Bossa & Jazz começam nesta quinta-feira (11)

Frank Lemos, Holistic Jazz Group e Gabriela Mendes abrem as prévias da segunda etapa do Fest Bossa & Jazz 2016 nesta quinta-feira (11), a partir das 21h, no Dom Vinícius. Esses são alguns dos 12 artistas/grupos selecionados no edital “Talentos do RN”, que farão pocket shows de 30 minutos para o público e a comissão julgadora escolherem os dois finalistas que chegarão ao palco principal do Fest Bossa & Jazz. O festival acontece em Natal nos dias 24 e 25 e na praia de Pipa entre 26 e 28 de agosto, já as prévias ocorrem de 11 a 13 e de 18 a 20 de agosto em três badalados locais de Natal: Trio – Food, Drinks & Music, Dom Vinícius e Wesley’s Bar. Neste ano, o Fest Bossa & Jazz recebe patrocínio da construtora Cyrela Plano&Plano, apoiadora em edições anteriores como forma de espalhar ondas de musicalidade e bom gosto por vários locais do Rio Grande do Norte.   Confira a programação completa das prévias:   11/08 – 21h - Dom Vinícius – Frank Lemos; Holistic Jazz Group e Gabriela Mendes.   12/08 – 21h - Trio Restaurante – João Paulo Gurgel, Tejo Blues e Carmem Pradella.   13/08 – 21h - Wesley's Bar  - Yarmin & Fukai; Caju Jazz e Igor Fortunato.   18/08 – 21h - Dom Vinícius - Edmilson Cardoso; Mari Campos e Nino Costa.   19/08 - Wesley's Bar – Final 1   20/08 – Trio Restaurante - Food, Drinks & Music – Final 2